Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


20
Fev14

Aqui em casa somos completamente contra a corrente, ou seja, se todó mundo estiver a comprar determinada coisa de uma marca a tendência será fugir disso a 7 pés.  Somos uns anti-sociais é o que é.
Isto para falar das máquinas de café Nespresso de que toda a gente fala, que toda a gente tem, e que o café é a maravilha das maravilhas e tal e couves. Que seja. Para mim não é. Acho o café fraco, bebe-se, mas para mim é fraco.
Há 1 ano e tal ( ou 2, já nem me lembro) que temos a máquina do Pingo Doce, da marca italiana Caffitally. E a palavra italiano a juntar-se a café terá tudo para dar certo. E dá.

 


Chegámos a experimentar todas as variedades de cápsulas mas chegámos à conclusão que as melhores (pelo menos para nós) são as "Corposo". Tal como o nome indica preparem-se para um café bem forte e encorpado. Um "estalo" no cérebro depois de uma noite mal dormida. É tão forte que por diversas vezes usamos a mesma cápsula para tirar 2 cafés. Só vantagens.

Hoje em dia já está à venda um modelo diferente do nosso e do da foto mas a marca é a mesma portanto acredito que não fuja muito à qualidade que já conhecemos.

Posto isto....vou dar um "estalo" no cérebro que eram 5.30h da manhã e tinha um miúdo aos berros porque queria ir fazer xixi. Que maçada! Não se podia ter encolhido até à hora de levantar? Pfff

Post não patrocinado e escrito em parceria com o Tico e o Teco.

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor