Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


26
Fev14

Isto:

E isto é o quê Gaja? perguntam vocês.
Pois que nem eu sei o nome disto, aquece-camas, resguardo eléctrico de cama, aquecedor eléctrico de cama, por aí. A marca do meu também não é o da foto mas isso agora também não interessa para nada.
O importante é que isto é uma cena do caraças! Para quem não tem eu explico: colocam-no por cima do colchão, fazem a cama da forma normal, ligam o menino uma horita antes de irem esticar o esqueleto e epá!.....vai parecer que estão no Dubai à 1h da tarde! Não se esqueçam é de o desligar antes de adormecer ou correm o risco de acordar e a achar que já estão no Dubai há demasiado tempo.

Eu ainda reforço a ideia com 2 cobertores, um edredon, uma mantinha, um pijama daqueles buéda felpudos da Primark e ainda um saco de água quente (este é mais para a gata mas pronto)


Comentários com piadolas acerca da forma como eu durmo serão severamente punidos.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De MissangaAzul a 26.02.2014 às 17:33

Eu não só aplaudo a maneira como dormes, como confesso que tenho uma certa inveja! Eu é mais lençóis polares (a melhor invenção inteiro desde o pão ás fatias!), pijama polar, 1 cobertor, 2 edredons, um saco de sementes junto ao corpo, um saco de água-quente eléctrico nos pés (conheces? É a segunda melhor invenção do mundo inteiro desde o pão ás fatias!) e claro, um gajo ao meu lado que dorme de boxers e t-shirt porque não aguenta tanta caloraça. E ás vezes mesmo assim ainda tenho o raio do nariz gelado! (quando é que inventão um aquecedor para o nariz? Dáva-me tanto jeito!) Mas eu cá gosto de dormir como se tivesse no Dubai. Ou mesmo no Sol. Isso sim, é quentinho!
:)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor