Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


 

- Fazer uso e abuso de frases motivadoras. Motivar no fundo. Tudo o que uma blogger de sucesso escreve é motivador. Uma ida à casa de banho por exemplo poderá ser motivador para muitos leitores.

- Comer apenas coisas saudáveis. Pequenos-almoços carregadinhos de aveia, bagas de goji, granola. Cenas biológicas. Nunca, mas mesmo nunca comer uma carcaça com queijo e um galão (palizzeee Susana, isso é tão anos 90!)

 

- A única extravagância que terá é comer Nutella. Muita Nutella. A Nutella é uma loucura. Não esquecer: enfardar potes de Nutella.

- Ir de férias. Muitas férias. E colocar no blog 275 fotos dos locais que visitou (ou ainda está a visitar). Não importa se for uma foto de uma esquina, de um beco, de um caixote do lixo. Muitas, muitas fotos com legendas por baixo.

 

- Quando não está de férias e à falta das suas fotos, colocar outras tiradas da net. Inspiradoras. Uma pessoa entra no blog e inspira, inspira, inspira.

- Escrever um livro. Minto. Imprimir o blog. Que no fundo são duas coisas muito semelhantes e são sempre uma doideira os dias antes do lançamento com borboletas na barriga e coiso.

 

- Promover uma média de 10 passatempos por semana em parceria com algumas das 45 marcas que a patrocinam.

 

- Ser muito altruísta, extremamente bondosa, voluntária em causas humanitárias. Especialmente no Natal.

- Ter filhos. Ter filhos é importante, atrai mães. E as mães são mais que as mães. Ter filhos. Loiros e de olhos azuis de preferência. E colocar fotos muita lindas deles, com filtro, óbvio.

- Por último, mas não menos importante....responder apenas a comentários de haters, se possível fazer um post extenso em resposta a esse comentário maldoso para que possa ser "aplaudida" por todos os seus leitores não haters.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


64 comentários

Imagem de perfil

De Gaja a 19.02.2014 às 13:11

Raquel, blogs deste género (de sucesso) estão para nós, como os acidentes de viação na IC19 estão para os condutores que lá passam. Todos sabem que não adianta muito parar para ver a desgraça mas poucos conseguem evitar.....

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor