Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


01
Jun15

Perguntam-me vocês porque não assinalei a data do aniversário do blog no dia correcto (há 2 dias atrás).
Porque não me lembrei.

No fundo a história deste blog resume-se a isto, muita desorganização, muitas ideias pendentes, muitos textos que não são escritos.
Nunca tive uma parceria, muito menos duas ou três, nunca fui convidada para eventos, para escrever um livro, ir à televisão ou dar a cara por uma causa.

 

A grande riqueza que este blog me trouxe, a maior de todas, foram as pessoas. Algumas conheci-as apenas pelas palavras, outras pessoalmente. Todas diferentes, todas extremamente interessantes e cada uma delas com uma história para contar.
No meio destas pessoas estava aquele que viria a tornar-se o meu rapaz das laranjas e o pai do meu filho.

 

10 anos de blog é muita coisa, muita vidinha, mas ainda é um puto que deixa as canetas todas espalhadas no fim dos desenhos e que não se organiza lá muito bem. Só por isso, tenham lá paciência com ele :)

 

cats.jpg

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


12 comentários

Imagem de perfil

De Isa a 01.06.2015 às 20:33

Parabéns Gaja, 10 anos disto não é para todàgente ;D
Sem imagem de perfil

De Ana a 01.06.2015 às 21:13

Em idade blog não é um puto, é um dinossauro . Muitos parabéns.
Imagem de perfil

De Genny a 01.06.2015 às 23:24

E continua excelente!
Bj
Sem imagem de perfil

De helena a 02.06.2015 às 16:22

Parabéns. Que este blogue continue assim, tal como até aqui - um puto reguila e sem peneiras.
Imagem de perfil

De Projeto em Branco a 14.04.2016 às 18:56

10 anos? Wow!
Nos últimos 10 anos já tive muitos blogues, sobre diferentes assuntos e a verdade é que nenhum deles manteve-me motivada por tempo suficiente a ponto de chegar a 10 anos(pode ser que este seja de vez!)!!
Por isso, parabéns!
Imagem de perfil

De tron a 25.07.2016 às 15:10

vou no ano 13 do meu blog, completa-se dia 4 de Dezembro
Sem imagem de perfil

De Swonkie a 24.11.2016 às 15:06

Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
Contamos contigo? :)
Sem imagem de perfil

De Emma a 25.12.2016 às 02:49

Feliz 10 anos de blog, espero que venham muitos outros pela frente.

Seria uma honra ter a visita de vocês no meu cantinho.
http://minhascuriosasborboletas.blogspot.com.br/
Imagem de perfil

De Otília Martel a 13.03.2019 às 21:46

E... ficou por aí? Pena. Gostava de a ler...
Imagem de perfil

De a dESarrumada. a 25.02.2020 às 23:10

Foste-te?

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor