Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


29
Jan14

Depois de um dia atribulado ontem, em que meteu ficar com o piqueno em casa para ver se recuperava da constipação, a fazer bolos, com um jantar cá em casa porque o irmão fez anos, a conseguir (quase à força) enfiar o piqueno na cama para dormir, a fazer quase um recorde à escala mundial e lavar toda a loiça, arrumar a sala e os 325 brinquedos que andavam espalhados por todo o lado, tratar dos gatos, organizar tudo para o dia seguinte, eis que......à meia-noite estava despachada.....à meia-noite deitei-me e comecei a ver um filme. À meia-noite soltei um "ahhhhhhhhhhhhh"

Só que...

 

1h da manhã: "Mãããeeee! Mãããããããããããããããããeeeeeeee!" (Fazer xixi, tira fralda, mete na sanita, mete fralda, quer água, deita-se, dorme)

Continuo a ver o filme, porque se o sono já era algum, fugiu.

 

2h da manhã: "Mããããããããããeeeeee!!! Mããããããeeeeeee!" (Fazer xixi, tira fralda, mete na sanita, mete fralda, deita, quer iogurte, vou buscar iogurte, levo o iogurte, não quer o iogurte, deita-se, dorme)

Continuo a ver o filme, o sono nesta fase estava naquele limbo de vai não vai. Viro-me e quando estou quase quase quase a adormecer.....

3h da manhã: "Mããããããeeeeeee!!!!! Mããããããeeeeeeeeee!!" ( Diz que está triste, fazer xixi, tira fralda, mete na sanita, quero lá saber da m€rd@ da fralda, deita-se, dorme)

Adormeci quase às 4h da manhã.

Estou hoje com uma destreza de movimentos semelhantes ao de um Koala em cima de um eucalipto.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De helena a 29.01.2014 às 14:47

Os putos quando querem são tão fofinhos. As melhoras dele.
Sem imagem de perfil

De A Página Trinta a 29.01.2014 às 22:58

:) Espero que o "piqueno" esteja melhor!
Beijinho Gaja*

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor