Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Na caixa de comentários deste post foi deixada uma observação muito interessante sobre a qual já me tinha questionado: as listas de tarefas diárias ou semanais que uma imensidão de donas de casa partilham nos seus blogs.
Tendo algumas diferenças entre elas, pelo que me apercebi, há algo em comum entre todas, todas!

 

Então as diferenças fazem-se sentir no dia em que lavam as janelas. Umas optam pela 2ª feira, outras pela 3ª, 4ª, 5ª ou 6ª. Aqui não há coerência. Também os dias divergem para passar a ferro. Para lavar azulejos (como alguém comentou e bem, mas alguém esfrega azulejos todas as semanas??). Para passar o chão a pano. Para lavar o frigorífico. E por aí fora.

E o que têm em comum?
Todas vão às compras ao sábado.

E aqui eu pergunto: então mas estas pessoas levam a semana em casa com um pano encharcado em lixívia nas mãos, escovinhas para esfregar as gretas dos azulejos, o ferro em cima da tábua, nos dias em que é um sonho andar num supermercado????????? Really????? E escolhem o dia com mais confusão para irem tratar das comprinhas? Empatando todas as outras que não têm outro remédio senão irem ao fim de semana porque estiveram a trabalhar fora toda a semana?


O peixinho é mais fresquinho nesse dia??
Ora....não me lixem....

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De raio-de-luar a 12.09.2014 às 23:49


Muito bom!!! Já eu sempre que posso e é necessário, saio do trabalho e vou ao supermercado durante a semana. Deusmalibre meter-me na confusão ao fim-de-semana, quando eu quero é sossego.
Mas olha, se calhar é o dia em que fazem o encontro de donas de casa perfeitas e ultra organizadas. Deve ser a reunião semanal delas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor